Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Utilitários

Posso importar movimentos antigos dos meus clientes (Saldos Migrados)?

Sim, pode.
Pode inserir movimentos dos clientes que tinham sido lançados antes de começar a usar a plataforma. É útil para clientes que tenham documentos lançados noutros softwares de gestão ou que não estavam informatizados.

Com esta funcionalidade irá ter as listagens de conta corrente sempre atualizadas, e poderá, por exemplo, emitir um recibo na plataforma Moloni, de uma fatura emitida noutro programa ou à mão, sem que descontrole os Saldos de Cliente e respetivas Contas Correntes.

Para aceder a esta opção, consulte a seguinte FAQ/Vídeo https://www.moloni.pt/support/index.php?action=getFaqDetail&id=119.

Procure na documentação
Pesquisar
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Experimentar
Login/Entrar
Subscreva a Newsletter
Subscrever

© 2020 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº1455

O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito