Como forçar a sincronização de dados entre a sua conta e as Apps?
A sincronização de dados entre a sua conta Moloni e os dispositivos móveis é feita de forma automática, mas por vezes pode não ser imediata.
De forma a acelerar o processo de sincronização, existe na sua Área de Cliente uma opção que lhe permite forçar este sincronismo. Os passos em baixo mostram-lhe como usar esta ferramenta.
Para saber mais pormenores sobre a sincronização de dados entre a Área de Cliente e as Apps Móveis consulte esta FAQ.
Passo 1
Aceda ao menu "Utilitários" (1) e escolha a opção "Forçar sincronização de dados" (2), no grupo de opções "Apps Móveis";
Passo 2
Neste painel irá encontrar 3 tipos de dados para sincronizar: "Entidades", "Artigos" e "Configurações" (3);
Passo 3
Se pretender sincronizar logo todos os dados, basta carregar no botão "Sincronizar todos os dados" (4) e o processo fica concluído;
Passo 4
Se pretender escolher quais os dados a sincronizar, pode expandir cada um dos tipos disponíveis (5), e ativar de seguida as opções que pretende escolher.
Pode ainda escolher a funcionalidade "Ativar/ Desativar Tudo" para cada secção.
Passo 5
No final, use o botão "Sincronizar selecionados" (6), para concluir o processo.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.