Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Utilitários

Como forçar a sincronização de dados entre a sua conta e as Apps?

A sincronização de dados entre a sua conta Moloni e os dispositivos móveis é feita de forma automática mas pode não ser imediata.

De forma a acelerar o processo de sincronização, existe na sua Área de Cliente uma funcionalidade que permite forçar este sincronismo. 

Para saber mais sobre a sincronização de dados entre a Área de Cliente e as Apps Móveis, consulte este Guia.

Siga os passos para saber como funciona este processo:

1. Aceda ao menu Configurações e selecione a opção Forçar sincronização de dados.

2. Neste painel encontra 3 tipos de dados para sincronizar: Entidades, Artigos e Configurações.

3. Se pretender sincronizar todos os dados basta carregar no botão Sincronizar todos os dados e o processo fica concluído.

4. Se pretender selecionar quais os dados a sincronizar, pode expandir cada um dos tipos disponíveis e ativar as opções pretendidas.

Pode ainda escolher a funcionalidade Ativar/ Desativar Tudo para cada secção.

5. Clique no botão Sincronizar selecionados, para concluir o processo.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!