Como forçar a sincronização de dados entre a sua conta e as Apps?
A sincronização de dados entre a sua conta Moloni e os dispositivos móveis é feita de forma automática mas pode não ser imediata.
De forma a acelerar o processo de sincronização, existe na sua Área de Cliente uma funcionalidade que permite forçar este sincronismo.
Para saber mais sobre a sincronização de dados entre a Área de Cliente e as Apps Móveis, consulte este Guia.
Siga os passos para saber como funciona este processo:
1. Aceda ao menu Configurações e selecione a opção Forçar sincronização de dados.
2. Neste painel encontra 3 tipos de dados para sincronizar: Entidades, Artigos e Configurações.
3. Se pretender sincronizar todos os dados basta carregar no botão Sincronizar todos os dados e o processo fica concluído.
4. Se pretender selecionar quais os dados a sincronizar, pode expandir cada um dos tipos disponíveis e ativar as opções pretendidas.
Pode ainda escolher a funcionalidade Ativar/ Desativar Tudo para cada secção.
5. Clique no botão Sincronizar selecionados, para concluir o processo.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.