Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

Sabia que pode associar ficheiros aos documentos Moloni?

O Moloni permite anexar ficheiros em formato digital a alguns tipos de documentos.

O Moloni disponibiliza uma opção que lhe permite associar ficheiros aos documentos.

Desta forma, pode complementar a criação de um documento com outros conteúdos relevantes para o seu negócio, como por exemplo, anexar uma cópia do documento original dos seus fornecedores nos formatos doc, docx, pdf ou zip.

Os tipos de documentos onde esta operação é possível são:

  • Fatura de Fornecedor;
  • Venda a Dinheiro Fornecedor;
  • Recibo Fornecedor;
  • Saldos Migrados (Faturas);
  • Saldos Migrados (Vendas a Dinheiro);
  • Saldos Migrados (Notas de Crédito);
  • Nota de Crédito de Fornecedo ;
  • Nota de Devolução de Fornecedor;
  • Fatura Simplificada de Fornecedor;
  • Saldos Migrados (Nota de Débito);
  • Saldos Migrados (Fatura Simplificada);
  • Nota de Débito de Fornecedor;
  • Pedidos de Garantia de Fornecedor;
  • Fichas de Serviço;
  • Pagamentos a Vendedores;
  • Devolução de Pagamento;
  • Movimentos de Stock;
  • Documento Interno.

Assim, em qualquer um dos documentos listados acima, encontrar o campo Ficheiro Anexo.
Clique em Escolher Ficheiro e selecione o documento que pretende anexar.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!