Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

É possível separar a série do número do documento no PDF gerado e nas listagens?

Sim. Alguns clientes preferem que a numeração de um documento não seja composta automaticamente pela série, seguida pelo número do documento, como por exemplo, 2012-345, em que a série corresponde a 2012 e o número a 345.

Se pretender que o seu documento impresso separe estas 2 designações, pode fazê-lo através das configurações de documentos disponíveis na conta Moloni.

Siga as instruções para saber como funciona este processo:

1. Aceda a Configurações e clique em Empresa.

2. Selecione o separador Documentos.

3. Ative a opção Separar Nº da Série do Nº de Documento nas listagens e documentos impressos.

4. Clique em Atualizar.

5. Ao emitir um documento, pode verificar que o número de série e do documento se encontram em linhas separadas.

6. Ao ativar esta opção, separa em colunas diferentes a série e numeração dos nas listagens de documentos.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!