Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

É possível separar a série do número do documento no PDF gerado e nas listagens?

Sim. Alguns clientes preferem que a numeração de um documento não seja composta automaticamente pela série, seguida pelo número do documento, como por exemplo, 2012-345, em que a série corresponde a 2012 e o número a 345.

Se pretender que o seu documento impresso separe estas 2 designações, pode fazê-lo através das configurações de documentos disponíveis na conta Moloni.

Siga as instruções para saber como funciona este processo:

1. Aceda a Configurações e clique em Empresa.

2. Selecione o separador Documentos.

3. Ative a opção Separar Nº da Série do Nº de Documento nas listagens e documentos impressos.

4. Clique em Atualizar.

5. Ao emitir um documento, pode verificar que o número de série e do documento se encontram em linhas separadas.

6. Ao ativar esta opção, separa em colunas diferentes a série e numeração dos nas listagens de documentos.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!