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Como pesquisar um documento no Moloni?

No Moloni é possível consultar os seus documentos e aceder a toda a informação sobre a sua faturação.

A pesquisa de documentos efetua a busca pelos termos inseridos em:

Dados do documento:

  • Série/ Número do documento (Com / ou -);
  • Número do documento;
  • Número da entidade (Cliente/ Fornecedor);
  • Nome da entidade (Cliente/ Fornecedor);
  • Contribuinte da entidade (Cliente/ Fornecedor);
  • Morada da entidade (Cliente/ Fornecedor);
  • Email do Cliente;
  • Observações;
  • Valor total do documento;
  • Vossa referência;
  • Nossa referência.

Artigos do documento:

  • Referência;
  • EAN;
  • Descrição do artigo;
  • Resumo.

Propriedades dos artigos:

  • Qualquer valor das propriedades.

É ainda possível realizar uma pesquisa avançada nos seus documentos. Saiba como neste Guia.

Os passos seguintes mostram como pode realizar uma pesquisa simples nos seus documentos:

1. Selecione o documento que pretende em Documentos

2. Encontrar a secção Pesquisa simples, onde pode pesquisar um documento.

3. Insira um dos dados do cliente, referidos acima, bastando para isso 3 caracteres. Clique depois em Pesquisar e são apresentados os resultados da pesquisa.

4. Nesta pesquisa pode identificar os diversos dados dos clientes como números e séries dos documentos, datas de emissão, dados dos seus clientes, totais líquidos dos documentos, ou as barras que mostram a percentagem de conciliação, valor pago e em dívida.

5. Pode ainda realizar inúmeras ações sobre as suas pesquisas.

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