Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

É possível duplicar/clonar documentos?

Sim, é possível.
Pode duplicar qualquer documento que exista na plataforma, sendo que o documento que é duplicado herda toda a informação e definições do documento original (Cliente, dados de pagamentos, produtos associados, dados do transporte, entre outros).

  1. Na coluna Ações de qualquer listagem de documentos irá encontrar o ícone para duplicar um documento.
    Duplicar documentos
  2. Depois de clicar, será redirecionado para a ficha do novo documento no qual poderá alterar os dados que entender e finalizar ou guardar o documento como Rascunho.

Para saber mais sobre esta e outras funcionalidades da coluna Ações, consulte esta FAQ.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2021 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito