Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

Posso imprimir os contactos telefónicos dos clientes nos meus documentos?

Sim. Pode ser necessário que os documentos de venda levem os contactos telefónicos dos clientes, para que as empresas de entrega ou vendedores entrem em contacto para fazer a entrega. Com o Moloni, é possível.

Siga os passos para perceber como funciona este processo:

1. Aceda ao menu Configurações e clique em Empresa.

2. Selecione o separador Documentos.

3. Na secção Exportação PDF, ative a opção Mostrar contactos telefónicos dos clientes nos documentos de venda impressos e clique em Atualizar.

4. Ao exportar o documento em PDF, visualiza a informação de contacto. Se existir contacto telefónico associado, é inserido no documento impresso.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!