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Como pesquisar um documento no Moloni?
Consulte e pesquise todos os seus documentos e a informação da sua faturação de forma rápida e intuitiva.
No Moloni, pode pesquisar documentos utilizando os seguintes campos:
- Dados do documento;
- Dados da entidade (cliente/fornecedor);
- Código de cliente;
- Contribuinte;
- E-mail;
- Morada;
- Nome do cliente;
- Enc./Orç.;
- Observações;
- Referência do cliente;
- Série/Número;
- Total Líquido.
- Artigos do documento;
- Propriedades dos artigos.
Siga os passos:
1. Aceda à Àrea de Cliente.

2. No menu Documentos, selecione o tipo de documento pretendido. Neste caso, vamos selecionar Faturas.

3. Pode pesquisar os documentos através da barra de pesquisa.

4. Pode clicar no botão para aplicar filtros à pesquisa, se necessário.

5. Clique no botão Pesquisar.

Nota: A pesquisa tem um limite de 10 documentos.
6. Pode realizar várias ações sobre as suas pesquisas nos documentos.

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