Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Documentos

Como pesquisar um documento no Moloni?

Consulte e pesquise todos os seus documentos e a informação da sua faturação de forma rápida e intuitiva.

No Moloni, pode pesquisar documentos utilizando os seguintes campos:

  • Dados do documento;
  • Dados da entidade (cliente/fornecedor);
  • Código de cliente;
  • Contribuinte;
  • E-mail;
  • Morada;
  • Nome do cliente;
  • Enc./Orç.;
  • Observações;
  • Referência do cliente;
  • Série/Número;
  • Total Líquido.
  • Artigos do documento;
  • Propriedades dos artigos.

Siga os passos: 

1. Aceda à Àrea de Cliente.

2. No menu Documentos, selecione o tipo de documento pretendido. Neste caso, vamos selecionar Faturas.

3. Pode pesquisar os documentos através da barra de pesquisa.

4. Pode clicar no botão para aplicar filtros à pesquisa, se necessário.

5. Clique no botão Pesquisar.

Nota: A pesquisa tem um limite de 10 documentos.

6. Pode realizar várias ações sobre as suas pesquisas nos documentos.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!