Guias passo a passo
Encontre todos os procedimentos completamente explicados!
Para que se sinta sempre apoiado, mesmo quando não está em contacto connosco.
Área de Cliente
Configurações - Artigos
Como usar as tabelas de preços nos documentos?

Depois de criadas diferentes tabelas de preços para cada artigo, deverá depois selecionar a que achar mais conveniente nos documentos que emitir.

Desta forma, as tabelas de preços terão de estar associadas aos artigos, como é explicado nesta FAQ, caso contrário, não irá visualizar essa opção nos documentos, como é mostrada nos passos seguintes;

Passo 1
Crie um novo documento, através do menu "Movimentos" (1). Para este exemplo iremos escolher uma "Guia de Transporte" (2).

Passo 2
Preencha as informações pedidas; pesquise o cliente e insira os artigos. Caso tenha definido diferentes escalões de preços para os artigos, irá visualizar o campo "Tabela de Preço de Artigo" (3).

Passo 3
Assim, escolha uma opção nesta caixa de seleção (4), e complete o resto do documento.

Também pode usar tabelas de preço por defeito nos documentos, bastando associá-las por defeito a um cliente. Para saber mais, consulte esta FAQ.

Procure na documentação
Pesquisar
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Experimentar
Login/Entrar
Subscreva a Newsletter
Subscrever

© 2019 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº1455

O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito