Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Artigos

Como usar as tabelas de preços em documentos?

Após a criação das diferentes tabelas de preços para cada artigo, deve selecionar a tabela adequada nos documentos que pretende emitir.

Desta forma, as tabelas de preços devem estar associadas aos artigos, como é explicado neste Guia, caso contrário, não visualizar essa opção nos documentos.

Siga os passos para compreender melhor este processo:

1. Crie um novo documento, através do menu Movimentos. Para este exemplo escolhemos uma Guia de Transporte.

2. Preencha as informações solicitadas; pesquise o cliente e insira os artigos. Caso tenha definido diferentes escalões de preços para os artigos, visualiza o campo Tabela de Preço de Artigo.

3. Selecione uma opção nesta caixa de seleção e complete o resto do documento.

Também pode usar tabelas de preço por defeito nos documentos, bastando associá-las por defeito a um cliente. Para saber mais, consulte este Guia.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!