Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Tabelas - Clientes

Porque é que as Configurações de Faturação do Cliente já aparecem preenchidas?

As opções de faturação do cliente são preenchidas automaticamente pelas  Configurações de Faturação da sua empresa.

Se pretender configurar de forma global as opções de faturação base para todos os seus clientes, basta definir as opções  no separador Configurações de Faturação das definições da sua empresa. Sempre que criar um novo cliente, as opções de faturação vão herdar as definições escolhidas. Pode alterar essas definições ou mantê-las.

Os campos que são herdados da ficha da sua empresa são:

  • Unidades de medida;
  • Prazos de vencimento;
  • Métodos de Expedição;
  • Impostos e taxas.

Para saber mais consulte:

Como definir quantidade de cópias para um cliente específico?

Porque é que aparece o Método de Expedição já preenchido?

A linguagem para o cliente é herdada da linguagem que o utilizador usar no momento de criação do cliente
No topo do template, verifica que o Moloni já está disponível em 3 idiomas (Português, Espanhol e Inglês). Se mudar para o idioma inglês, ao criar um cliente, fica com o idioma inglês.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!