Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Empresa

Não consigo editar as imagens com o iPad ou iPhone?

Não. O sistema operativo das plataforma móveis da Apple não permitem a um browser (Safari por defeito) aceder ao sistema de ficheiros para poder carregar imagens. Devido a essa limitação, este tipo de campos (Upload de imagens/ficheiros) aparece inativo no moloni quando acedido através do iPad ou iPhone.

Esta limitação acontece também quando tenta fazer upload de ficheiros em formato para o Acervo Documental do Moloni.

No entanto, trata-se de uma limitação técnica que ocorre apenas a nível de upload (Carregamento de ficheiros), uma vez que pode continuar a editar as configurações da empresa e séries, ou mesmo documentos com ficheiros para upload, sem qualquer problema. 

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!