Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Empresa

Como escolher um e-mail específico para receber as notificações do Moloni?

No Moloni pode escolher um e-mail específico para receber mensagens importantes do Moloni sobre pagamentos, problemas e outras situações.

Caso não adicione nenhum e-mail, estas notificações serão enviadas para o endereço do utilizador com perfil de administrador que registou a conta.

Para saber como introduzir o e-mail, siga os passos descritos a seguir.

1. Aceda a Configurações e depois Empresa.

2. Clique em E-mails e a seguir em 1. Geral.

3. Insira o endereço em 1.1. E-mail notificações do Moloni.

Clique em Atualizar para guardar a opção.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!