Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Empresa

Como alterar o slug da minha conta?

Siga os passos:

1. Aceda ao menu Configurações > Empresa e Utilizadores > Empresa.

2. Aceda ao separador Preferências.

3. Na secção Configurações por defeito, clique no botão Requisitar alteração de endereço.

4. Para requisitar esta alteração é necessário enviar um pedido de ajuda direcionado à equipa de  apoio ao cliente. O formulário já está preenchido, só precisa de colocar o slug desejado.

5. Por último, clique em Inserir.

O pedido de alteração foi submetido com sucesso. A equipa de apoio ao cliente entrará em contacto, o mais brevemente possível.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!