Guias passo a passo
Encontre todos os procedimentos completamente explicados!
Para que se sinta sempre apoiado, mesmo quando não está em contacto connosco.
Área de Cliente
Características Gerais
Como alterar o idioma no Moloni?

O Moloni pode ser usado em 3 idiomas diferentes: português, inglês ou espanhol, sendo que pode mudar para qualquer um deles a qualquer momento. Para isso, basta escolher a opção “Outro Idioma” que irá encontrar no Painel Principal.

Esta funcionalidade é muito simples, como demonstram os passos seguintes;

Passo 1
Aceda à sua empresa. No canto superior direito do Painel Principal irá encontrar a funcionalidade "Outro Idioma" (1).

Passo 2
Clique nela e selecione o idioma que pretende (2).

Passo 3
Como poderá reparar, o idioma da sua interface mudou (3). Para saber como alterar o idioma usado nos documentos e e-mails gerados, consulte esta FAQ.

Procure na documentação
Pesquisar
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Experimentar
Login/Entrar
Subscreva a Newsletter
Subscrever

© 2019 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº1455

O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito