Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Como ativar ou renovar a sua conta Moloni?

Em apenas 3 passos consegue criar uma referência MB que após o seu pagamento, ativará a sua conta de forma quase instantânea.

Para efetuar ou renovar uma subscrição no Moloni para além dos 30 dias grátis, ou terminado o período de validade, siga os seguintes passos:

  1. Entre na Área de Cliente e escolha no menu de topo Configurações e depois Subscrição.
    Menu de topo Configurações e depois Subscrição
  2. Escolha o separador Renovar Conta.
    Renovar Conta
  3. Depois deverá escolher um plano bem como o prazo de renovação.
    Plano e prazo de renovação
  4. No fim clique em Gerar Dados de Pagamento de forma a gerar uma referência Multibanco (MB). 

Isto irá permitir-lhe efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou através do Homebanking.

Após efetuar pagamento a sua conta ficará quase instantaneamente ativa durante o período escolhido.

Se tiver dúvidas na escolha do plano indicado para o seu negócio, teremos todo o gosto em ajudá-lo, através da nossa linha de Apoio ao Cliente (211 450 112 - chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail apoio@moloni.pt.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito