Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Vou fechar uma empresa e abrir outra. Posso usar a mesma conta Moloni para as 2?

Por questões legais, e devido às diferenças nas designações e números de contribuinte, cada empresa deve ter a sua própria conta Moloni.

Como fazer a transição?

1. Crie uma nova conta Moloni para a sua nova empresa.

2. Utilize as ferramentas de exportação/importação do Moloni, para transferir clientes e artigos da conta antiga para a nova.

3. Comece a trabalhar na conta da empresa nova.

4. Interrompa a realização de pagamentos ou carregamentos na conta da empresa antiga.

O que acontece com a minha conta antiga?

Não se preocupe. A sua conta antiga ficará disponível para consulta durante vários meses. Poderá visualizar e exportar todos os dados para cumprir com as suas obrigações fiscais. Após esse período, o acesso será bloqueado definitivamente.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!