Área de Cliente
Características Gerais
Vou fechar uma empresa e abrir outra. Posso usar a mesma conta Moloni para as 2?
Por questões legais, e devido às diferenças nas designações e números de contribuinte, cada empresa deve ter a sua própria conta Moloni.
Como fazer a transição?
1. Crie uma nova conta Moloni para a sua nova empresa.
2. Utilize as ferramentas de exportação/importação do Moloni, para transferir clientes e artigos da conta antiga para a nova.
3. Comece a trabalhar na conta da empresa nova.
4. Interrompa a realização de pagamentos ou carregamentos na conta da empresa antiga.
O que acontece com a minha conta antiga?
Não se preocupe. A sua conta antiga ficará disponível para consulta durante vários meses. Poderá visualizar e exportar todos os dados para cumprir com as suas obrigações fiscais. Após esse período, o acesso será bloqueado definitivamente.
Este artigo foi útil?
Precisa de ajuda?
Prefere telefone, e-mail ou live chat?
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.