Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Posso associar várias contas ao mesmo login?

Sim, pode.
No caso de ter várias contas com o mesmo login irá encontrar uma opção com todas as que estão disponíveis e que está a gerir, podendo saltar entre elas através de um simples clique.

  1. Assim, depois de ter feito login, escolha a empresa à qual pretende aceder.
  2. Quando estiver dentro da sua empresa, pode sempre trocar de empresa numa caixa disponível no topo superior esquerdo da sua página. 
    Trocar entre empresas

Como é que eu posso ativar essa opção?
Essa relação é criada automaticamente sempre que alguém inscrever ou associar o seu e-mail de utilizador à conta de uma empresa.

A quantidade de contas que a mesma pessoa pode administrar não tem limite, sendo que precisa apenas de ter uma conta válida no Moloni, para que possa administrar contas de outros clientes.

Isto é útil para quem?
Esta opção é válida para empresários com várias empresas, ou para gabinetes de contabilidade que desejam controlar a gestão de vários clientes. Os utilizadores que apenas tenham uma empresa associada, não terão esta opção disponível.

 

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!