Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Empresa

Como escolher um e-mail específico para receber as notificações do Moloni?

No Moloni pode escolher um e-mail específico para receber mensagens importantes do Moloni sobre pagamentos, problemas e outras situações.

Caso não adicione nenhum e-mail, estas notificações serão enviadas para o endereço do utilizador com perfil de administrador que registou a conta.

Para saber como preencher esta opção, siga os seguintes passos: 

Passo 1
Aceda às configurações da empresa, através do menu "Configurações" e depois "Empresa" (1).

Passo 1

Passo 2
De seguida, clique no separador "Faturação" (2).

Passo 2

Passo 3
Aqui, procure pelo campo "E-mail notificações do Moloni" (3), e introduza o endereço que pretende para receber algumas notificações importantes do Moloni.

Passo 3

Passo 4 
Finalmente, clique em "Atualizar" (4) para guardar esta informação.

Passo 4

Procure na documentação
Pesquisar
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Experimentar
Login/Entrar
Subscreva a Newsletter
Subscrever

© 2020 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº1455

O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito