Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Como alterar a sua palavra-passe?

Pode alterar a palavra-passe de acesso à conta Moloni em qualquer momento. Contudo, note que estes dados são confidenciais. 

Desta forma, os seus dados de acesso não devem ser cedidos a terceiros, uma vez que com eles é possível consultar, alterar e apagar informação sobre a sua empresa na plataforma. 

Caso entre em contacto com a nossa equipa de apoio, a palavra-passe nunca será pedida.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu localizado no canto superior direito e selecione a opção Segurança e acesso.

2. De seguida, clique no botão Alterar palavra-passe.

3. Insira os dados solicitados, entre eles a palavra-passe atual e a nova palavra passe.

A palavra-passe deve conter:

No mínimo 8 caracteres;
Pelo menos 3 dos seguintes caracteres: letras maiúsculas, letras minúsculas, algarismos e caracteres especiais;
Não deve ser igual ao nome do utilizador da conta.

4. Por último, clique no botão Confirmar palavra-passe.

A palavra-passe foi alterada com sucesso. 

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!