Guias passo a passo
Encontre todos os procedimentos completamente explicados!
Para que se sinta sempre apoiado, mesmo quando não está em contacto connosco.
Área de Cliente
Perfil
Como alterar a Palavra-Passe ou Login (Endereço de e-mail)?

Poderá alterar os dados de acesso à conta Moloni em qualquer momento. Contudo, tenha em conta que estes dados devem ser confidenciais. 

Desta forma, os seus dados de acesso não devem ser cedidos a terceiros, uma vez que com eles podem consultar, alterar e apagar informação sobre a sua empresa na plataforma.
Por outro lado, em nenhum momento de contacto com a nossa equipa lhe será questionada a palavra passe.

Passo 1
Selecione no topo o menu “Perfil & Conta(1) e depois "O Meu Perfil" (2);

Passo 2
De seguida, edite os dados que pretende alterar; "Nome", "Palavra Passe" ou "E-mail", entre outros (3).

Passo 3
Clique em "Atualizar" (4) para guardar os novos dados;

Depois deverá escolher a opção "Sair" e voltar a entrar com os novos dados.

Procure na documentação
Pesquisar
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Experimentar
Login/Entrar
Subscreva a Newsletter
Subscrever

© 2019 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº1455

O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito