Como alterar a sua palavra-passe?
Pode alterar a palavra-passe de acesso à conta Moloni em qualquer momento. Contudo, note que estes dados são confidenciais.
Desta forma, os seus dados de acesso não devem ser cedidos a terceiros, uma vez que com eles é possível consultar, alterar e apagar informação sobre a sua empresa na plataforma.
Caso entre em contacto com a nossa equipa de apoio, a palavra-passe nunca será pedida.
Siga os passos:
1. Aceda ao menu localizado no canto superior direito e selecione a opção Segurança e acesso.

2. Clique no botão Alterar palavra-passe.

3. Verifique a sua identidade e introduza o código de verificação de 6 dígitos enviado para o seu e-mail, e clique em Verificar e continuar.

4. Insira os dados solicitados, entre eles a palavra-passe atual e a nova palavra passe.

5. Por último, clique no botão Confirmar palavra-passe.

A palavra-passe foi alterada com sucesso.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.