Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Tabelas - Artigos

O que são Artigos Órfãos?

Artigos órfãos são artigos cuja categoria à qual pertenciam foi eliminada. Saiba como encontrá-los.

Tutorial em vídeo

Quando a categoria é eliminada, todos os artigos que existiam na hierarquia dessa categoria (Categoria e Sub-categorias) ficam órfãos e à espera que lhes seja atribuída uma nova.

Os passos seguintes mostram como encontrar os artigos órfãos e como pode atribuir-lhes uma nova categoria:

Passo 1
Ao aceder à listagem de artigos encontra o botão com o texto "Artigos Orfãos" (1), que inclui a contagem dos artigos nessa situação. Se preferir poderá também pesquisar pelo nome dos artigos orfãos que procura.

Passo 1

Passo 2
Ao aceder à listagem de artigos órfãos, pode atribuir-lhes uma nova categoria. Selecione a opção que pretende na coluna "Categoria" (2).

Passo 2

Passo 3
Depois, clique em "Atualizar lista" (3).

Passo 3

A partir de agora, os artigos deixarão de ser apresentados na listagem de artigos órfãos e poderá encontrá-los nas novas categorias que lhes atribuiu.

Procure na documentação
Pesquisar
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Experimentar
Login/Entrar
Subscreva a Newsletter
Subscrever
© 2020 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº1455
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito