Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Posso associar várias contas ao mesmo login?

Se tiver mais de uma conta associada ao mesmo login, pode alternar facilmente entre elas com um simples clique.

Siga os passos:

1. Na Área de Cliente, no canto superior esquerdo, clique na seta ao lado do perfil da empresa.


2. Vai conseguir visualizar as contas associadas ao seu login. Pode trocar para a conta pretendida com um clique.

Como é que eu posso ativar essa opção?

Não precisa de ativar nada. A opção para alternar entre empresas surge automaticamente assim que o seu e-mail estiver associado a mais do que uma conta.

Para quem pode ser útil?

Esta opção é válida para contabilistas ou empresários que gerem múltiplos negócios. Se apenas tem acesso a uma empresa, esta opção não estará visível.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
Nesta secção, encontra os temas que podem suscitar algumas dúvidas. Esperamos, desta forma, dar resposta às Perguntas Mais Frequentes. Garantimos que a nossa documentação está sempre organizada por categorias e sub-categorias (temas), sendo atualizada com frequência, para que possa estar a par de novidades, dicas e truques. Todas irão responder às suas questões, com detalhes explicados passo-a-passo.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!