Área de Cliente
Características Gerais
Posso associar várias contas ao mesmo login?
Se tiver mais de uma conta associada ao mesmo login, pode alternar facilmente entre elas com um simples clique.
Siga os passos:
1. Na Área de Cliente, no canto superior esquerdo, clique na seta ao lado do perfil da empresa.

2. Vai conseguir visualizar as contas associadas ao seu login. Pode trocar para a conta pretendida com um clique.

Como é que eu posso ativar essa opção?
Não precisa de ativar nada. A opção para alternar entre empresas surge automaticamente assim que o seu e-mail estiver associado a mais do que uma conta.
Para quem pode ser útil?
Esta opção é válida para contabilistas ou empresários que gerem múltiplos negócios. Se apenas tem acesso a uma empresa, esta opção não estará visível.
Este artigo foi útil?
Precisa de ajuda?
Prefere telefone, e-mail ou live chat?
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.