Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Características Gerais

Como ativar ou renovar a sua conta Moloni?

No Moloni pode ativar ou renovar a sua conta Moloni de forma rápida e simples.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu Configurações e clique em Subscrição.

2. Nesta página pode verificar os detalhes da sua subscrição. Selecione o plano e a modalidade de pagamento pretendida.

3. Clique no botão Finalizar compra.

É gerada uma Referência MB para efetuar o pagamento. A renovação só é efetuada após a realização do pagamento.

Caso pretenda pode cancelar este pedido, clicando no botão Cancelar pagamento.

Pode consultar e fazer o download de todas as renovações, através da secção Histórico de pagamentos.

Nota:

Caso tenha dúvidas no plano indicado, entre em contacto connosco através da linha de Apoio ao Cliente (211 450 112 - chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail apoio@moloni.pt.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!