Perguntas mais frequentes
Front-End
Utilização do Moloni

Como fazer upgrade à sua conta Moloni

Ao efetuar um upgrade na sua conta Moloni paga apenas a diferença do preço entre o plano que já possui e o plano que deseja utilizar durante o período que falta.

Imagine que tem o plano BASE contratado por 1 ano e faltam 100 dias para terminar o prazo.
Se desejar fazer upgrade para o plano FLEX, irá pagar apenas a diferença do preço dos 100 dias, sendo descontado o valor do plano já pago e que não vai utilizar.

Os passos abaixo explicam em pormenor como fazer um upgrade:

  1. Selecione o menu de topo Configurações e depois Subscrição.
    Menu Subscrição
  2. Escolha o separador Upgrade de Conta e selecione o novo plano que deseja.
    Separador Upgrade
  3. Irá constatar que automaticamente o Moloni calcula o valor a pagar e basta selecionar a opção Gerar Dados de Pagamento.

Após o pagamento a sua conta fica automaticamente atualizada e pronta a usar.

Sempre que tiver dúvidas sobre o prazo e o plano que possui basta selecionar o separador "A sua conta".

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Front-End"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2021 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito