Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Tabelas - Clientes

Com definir a quantidade de cópias de documentos a atribuir a um cliente

Uma das formas de definir a quantidade de cópias de documentos é aplicar um valor específico a um determinado cliente.

O número de cópias da ficha do cliente tem precedência sobre o número de cópias definido nas configurações gerais da empresa.

Para os clientes que não tenham um número definido de cópias, é utilizada a quantidade definida na empresa. Para saber como definir um número de cópias para toda a empresa, consulte este guia.

Siga os passos:

1. Aceda ao menu Tabelas e clique em Clientes.

2. De seguida, clique em Editar no cliente pretendido.

3. Aceda ao separador Número de Cópias.

4. De seguida, selecione o número de cópias pretendido para cada tipo de documento.

As opções selecionadas aplicam-se apenas a este cliente.

5. Por último, clique no botão Atualizar.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!