Área de Cliente
Perfil
Como alterar a Palavra-Passe ou Login (Endereço de e-mail)?
Poderá alterar os dados de acesso à conta Moloni em qualquer momento. Contudo, tenha em conta que estes dados devem ser confidenciais.
Desta forma, os seus dados de acesso não devem ser cedidos a terceiros, uma vez que com eles podem consultar, alterar e apagar informação sobre a sua empresa na plataforma. Por outro lado, em nenhum momento de contacto com a nossa equipa lhe será questionada a palavra passe.
Para saber como alterar os dados de acesso, siga os seguintes passos:
- Selecione no topo o menu Perfil & Conta e depois O Meu Perfil.
- De seguida, edite os dados que pretende alterar: Nome, Palavra-Passe ou E-mail entre outros.
- Clique em Atualizar para guardar os novos dados;
- Depois deverá escolher a opção Sair e voltar a entrar com os novos dados.
Este artigo foi útil?
Precisa de ajuda?
Prefere telefone, e-mail ou live chat?
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.