Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Perfil

Como alterar a Palavra-Passe ou Login (Endereço de e-mail)?

Poderá alterar os dados de acesso à conta Moloni em qualquer momento. Contudo, tenha em conta que estes dados devem ser confidenciais. 

Desta forma, os seus dados de acesso não devem ser cedidos a terceiros, uma vez que com eles podem consultar, alterar e apagar informação sobre a sua empresa na plataforma. Por outro lado, em nenhum momento de contacto com a nossa equipa lhe será questionada a palavra passe.

Para saber como alterar os dados de acesso, siga os seguintes passos:

  1. Selecione no topo o menu Perfil & Conta e depois O Meu Perfil.
    Menu O Meu Perfil
  2. De seguida, edite os dados que pretende alterar: Nome, Palavra-Passe ou E-mail entre outros.
  3. Clique em Atualizar para guardar os novos dados;
  4. Depois deverá escolher a opção Sair e voltar a entrar com os novos dados.
Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2021 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito