Área de Cliente
Características Gerais
Como alterar a sua palavra-passe?
Pode alterar a palavra-passe de acesso à conta Moloni em qualquer momento. Contudo, note que estes dados são confidenciais.
Desta forma, os seus dados de acesso não devem ser cedidos a terceiros, uma vez que com eles é possível consultar, alterar e apagar informação sobre a sua empresa na plataforma.
Caso entre em contacto com a nossa equipa de apoio, a palavra-passe nunca será pedida.
Siga os passos:
1. Aceda ao menu localizado no canto superior direito e selecione a opção Segurança e acesso.
2. De seguida, clique no botão Alterar palavra-passe.
3. Insira os dados solicitados, entre eles a palavra-passe atual e a nova palavra passe.
4. Por último, clique no botão Confirmar palavra-passe.
A palavra-passe foi alterada com sucesso.
Este artigo foi útil?
Precisa de ajuda?
Prefere telefone, e-mail ou live chat?
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.
Fale agora com um especialista que o ajudará a tirar todas as suas dúvidas.