Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Empresa

Como alterar a moeda predefinida no Moloni?

Por defeito, a moeda base do Moloni é o Euro. No entanto, pode alterar a moeda para outra unidade monetária.

Depois da alteração efetuada, não é possível alterar a moeda da sua empresa.

Siga os passos:

1. Aceda a Configurações e clique em Empresa.

2. Clique no separador Faturação.

3. Clique na secção Geral.

4. No campo Moeda escolha a opção pretendida.

5. Clique em Atualizar para guardar a informação. 

A alteração da moeda da sua empresa foi guardada com sucesso. Assim que emitir um documento, a mesma já não pode ser alterada.

Se pretender emitir documentos numa moeda diferente, pode utilizar a ferramenta de câmbio existente no Moloni. Para mais informações, consulte este Guia.

Caso pretenda alterar a moeda predefinida, contacte o Apoio ao cliente, através do 211 450 112 (chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail apoio@moloni.pt.

Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito