Blog do Moloni

Ervas Finas, uma viagem pelo jardim dos sabores

Publicado a 28-06-2019

Descubra como o Moloni transformou o negócio da Ervas Finas simplificando a sua gestão e relação com clientes.

A Ervas Finas é uma empresa que se dedica à comercialização de ervas aromáticas e flores com utilização na cozinha

"Para um micro empresário que tem que organizar e gerir muitas coisas ao mesmo tempo, ter uma ferramenta como o Moloni é fundamental!"

Com o objetivo de valorizar as propostas gastronómicas disponíveis no mercado, dispõe de uma vasta gama de ervas aromáticas, flores comestíveis, especiarias e outros recursos de origem vegetal

Um verdadeiro "jardim comestível" que promove o enriquecimento das refeições a nível nutricional e ao mesmo tempo tornar a gastronomia sensorialmente mais rica.

Mas, uma tarefa tão específica como levar a diversidade dos jardins aos paladares dos clientes necessitava também de um parceiro singular. Um programa de gestão e faturação robusto, e adaptável, capaz de controlar todas as operações e agilizar os processos de venda.

Estaria o Moloni estaria à altura do desafio?

Para Graça Saraiva, responsável pela Ervas Finas, não restaram dúvidas: "Para um micro empresário que tem que organizar e gerir muitas coisas ao mesmo tempo, ter uma ferramenta como o Moloni é fundamental!".
E acrescenta "apesar de ser uma microempresa, a Ervas Finas tem uma estrutura grande em termos de organização.”

"Posso numa feira, emitir uma fatura e o cliente receber automaticamente o documento por e-mail."

Mas, aceder a um grande conjunto de informação, revelava-se uma tarefa complicada?
Para a Ervas Finas esse problema já não se coloca com o Moloni: “Rapidamente posso disponibilizar qualquer informação ao cliente bastando ter um telemóvel e internet. Isso é fantástico! Onde eu estiver posso fazer e formalizar um negócio!”

Uma mais valia para os seus clientes, que saem beneficiados com a rapidez e eficiência do programa. "Posso numa feira, emitir uma fatura e o cliente receber automaticamente o documento por e-mail."

Mas a missão da Ervas Finas não fica por aqui. A empresa dispõe de uma cozinha experimental, onde se testam ervas e flores e se combinam diferentes ingredientes. Tudo com o objetivo de criar novos sabores e desenvolver experiências únicas.

Uma aventura pelos sentidos, que só poderia ter o Moloni como companheiro de viagem. "Tem que haver um programa como o Moloni!"

Conheça mais sobre a Ervas Finas aqui.

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2021 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito