Blog do Moloni

Optimize o marketing e as vendas do seu negócio com o nosso novo parceiro: Closum

Atualizado a

Saiba como centralizar as operações do seu negócio em apenas uma plataforma com esta nova parceria! Landing pages, SMS Marketing, Email Marketing e muito mais!

Imagem Blog - Integração Closum

A gestão do seu negócio centralizada apenas numa plataforma!

Agora pode finalmente deixar de utilizar várias plataformas para gerir o seu departamento de marketing e vendas.
Com a parceria Moloni e Closum passa a ser possível fazê-lo num único lugar!

Ter as suas ferramentas e dados num só local irá aumentar a produtividade e dar-lhe mais tempo para se focar no essencial - levar o seu negócio a outro nível!

Que tipo de funcionalidades oferece a Closum?

Com a Closum terá várias vantagens das quais destacamos:

  • Sempre sincronizado - Dados combinados e em Tempo Real que fornecem precisão como nunca viu antes.
  • Colaborar nunca foi tão fácil - Quando as Vendas impulsionam o Marketing com dados, o Marketing impulsiona as Vendas com leads.
  • Mantenha-se organizado - Esqueça as folhas de cálculo soltas. Agora, as suas equipas podem contar com os mesmos dados.

Terá também ao seu dispor várias ferramentas para agilizar as suas campanhas de marketing e obter os dados necessários para analisar como pode melhor a sua comunicação.

Landing Pages
Landing Pages de elevada conversão, e com design responsivo sem ser precisa qualquer ajuda de IT, design ou copy. Crie interesse, leads, e receitas para o teu negócio

SMS Marketing
Entre em contacto com os seus clientes, para que as suas mensagens deixem de passar despercebidas com a solução mais rápida e fiável para transmitir a sua mensagem às suas leads.

Email Marketing
Fornece valor às caixas de entrada dos seus subscritores com tutoriais, promoções acerca do seu produto ou serviço, acesso privilegiado ao teu negócio, ou qualquer outro conteúdo apelativo.

Atualizações em Tempo Real
Tenha conhecimento imediato e monitorização contínua das ações tomadas nas suas campanhas e tome melhores decisões com dados precisos.

Analytics e Relatórios
Aceda aos seus relatórios e retire informação importante. Conheça melhor a sua audiência e faça com que as suas ações futuras gerem melhores resultados.

Como funciona a integração entre Closum e Moloni?

Com esta integração será importada diariamente a sua lista de contactos de clientes Moloni para a Closum.
Não será necessária qualquer intervenção sua depois de configurado para que os novos contatos sejam importados automaticamente.

Oferta para clientes Moloni na adesão a Closum
Para começar a utilizar apenas terá que se registar aqui clicando em ADERIR GRÁTIS. Os clientes Moloni têm um desconto na adesão a um plano pago da Closum. Para beneficiar apenas terá que usar o código MOLONI10 para obter um desconto de 10%.

Se quiser saber mais informações como realizar esta integração, siga este guia de apenas 6 passos!

Agora está pronto para se focar no essencial, elevar o potencial do seu negócio!

 

 

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!