Blog do Moloni

Moloni Sales - Chegou a app para revolucionar as suas vendas!

Atualizado a

Revolucione as suas vendas com a nova app Moloni Sales.

Sem risco de multas por excesso de velocidade, transforme-se num verdadeiro recordista da faturação!

Herdando toda a robustez da aplicação móvel original, a Moloni Sales permite agora gerir a sua faturação por terminais e emitir documentos em velocidade recorde.

Rapidez e total foco nas vendas são dois aspectos fundamentais da nova app. Pensada para empresas que privilegiam flexibilidade e mobilidade no dia-a-dia do negócio, a app Moloni Sales é a ferramenta ideal para tornar a sua equipa comercial imbatível no processo de venda.

A sincronização em tempo real e um interface totalmente redesenhado, disponibilizam indicadores de faturação relevantes sobre o negócio, onde quiser e sempre que quiser. 

Através de um painel principal totalmente configurável, pensado para proporcionar uma experiência de utilização descomplicada e intuitiva, poderá escolher quais as opções que pretende ver em destaque, podendo aceder às mesmas com apenas um clique.

Elevamos a fasquia no que concerne faturação e mobilidade. Criar uma fatura, uma guia de transporte, um orçamento ou outros documentos, é agora incomparavelmente mais simples!

Outra novidade desta app, disponível para dispositivos iOS e Android, é poder gerir múltiplos terminais. Assim, na própria aplicação, consegue realizar abertura e fecho de caixa, ou mesmo consultar movimentos de caixa.

Totalmente configurável
O interface personalizável permite de imediato visualizar as opções que mais utiliza! Defina artigos favoritos a usar nos documentos e aceder a informação relevante como o seu Diário de Faturação e o Gráfico de Vendas.

Documentos em segundos
Emita documentos de transporte e venda com facilidade, podendo pesquisar artigos ou utilizar os artigos favoritos.
Consulte todos os documentos e realize consultas avançadas.

Várias opções de impressão
A nova app Moloni Sales traz-lhe mais vantagens na forma como pode obter e entregar os documentos aos clientes, tais como:

  • Impressão de talões de venda e talão de oferta
  • Envio de documentos por e-mail
  • Pesquisa e re-impressão de talões emitidos no próprio terminal ou noutros terminais.

Múltiplos terminais
Uma das grandes novidades nesta app é poder gerir múltiplos terminais. À semelhança dos  interfaces POS (Ponto de Venda), também nesta aplicação poderá efetuar aberturas, entradas, saídas e fechos de caixa. Todos estes movimentos podem ser consultados e impressos em talões.

Saiba tudo sobre a Moloni Sales aqui.

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!