Blog do Moloni

O poder da integração Moloni e WooCommerce!

Atualizado a 19-04-2024
2 minutos de leitura

O e-commerce tem ganho cada vez mais importância no mercado global, fazendo com que as empresas procurem soluções cada vez mais eficientes para impulsionar as vendas online.

Uma solução poderosa proposta pela Moloni é a integração com o plugin WooCommerce. Neste artigo, vamos explorar esta integração e saber como ela pode ajudar a expandir o seu negócio.

O que é o WooCommerce?

O WooCommerce é um dos plugins mais versáteis e conhecidos no desenvolvimento de lojas online no WordPress. Este plugin oferece uma plataforma completa para a criação e gestão de uma loja online, permitindo um controlo total e personalizado de acordo com suas necessidades específicas.

Como funciona esta integração?

A integração do WooCommerce com o Moloni traz benefícios significativos para quem tem uma loja online. Ao integrar estas duas ferramentas, é possível otimizar processos e automatizar tarefas, economizando tempo e esforço.

Quais os benefícios?

Sincronização de artigos e stocks entre as duas plataformas;

Emissão automática ou manual de documentos;

Seleção do armazém de saída;

Envio automático do documento para o cliente;

Criação automática de clientes e artigos;

Personalização dos detalhes de faturação.

 

Além de ser totalmente gratuita, a integração do WooCommerce com o Moloni é fácil de configurar e requer apenas algumas etapas simples. 

Se possui uma loja online e deseja melhorar a gestão do seu negócio, considere esta integração. Esta combinação certamente trará benefícios significativos para o seu negócio.

Ligações de Interesse

Saiba como instalar:
https://plugins.moloni.com/woocommerce/

Joana Garcia
Joana Garcia
Copywriter e Content Writer na Moloni, a Joana é apaixonada por comunicação. Adora viajar e não começa o dia sem um bom café.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!