Blog do Moloni

App Moloni Stocks: o seu inventário em tempo real!

Atualizado a
2 minutos de leitura

A gestão de stocks é um aspecto fundamental para o sucesso de qualquer negócio independentemente da sua dimensão ou setor.

Uma gestão de stocks eficiente permite controlar o fluxo de produtos, evitar desperdícios e garantir a disponibilidade dos artigos necessários para atender aos pedidos dos clientes. Nesse sentido, a app Moloni Stocks destaca-se como uma ferramenta poderosa e simplificada para o controlo de stocks.

Interface intuitiva e amigável

Uma interface intuitiva e cuidada facilita imenso o uso mesmo para aqueles que não têm conhecimentos avançados em tecnologia. A app pode ser instalada em vários dispositivos móveis, como smartphones e tablets, o que garante total mobilidade, essencial para quem precisa aceder a informações de stocks em tempo real e em qualquer lugar.

Gestão de inventário

Manter os stocks atualizados é um requisito para qualquer empresa! A app Moloni Stocks permite-lhe transformar o seu telemóvel ou tablet numa poderosa ferramenta de leitura e organização do seu stock e ainda criar sessões de leitura dos artigos e organizar um fluxo de trabalho colaborativo entre todos os elementos da empresa.

Informação e sincronização em tempo real

Outro aspecto importante é a integração perfeita com o software Moloni, permitindo que as informações de stocks sejam automaticamente atualizadas no nosso software. Essa sincronização elimina a necessidade de atualizações manuais e reduz a possibilidade da ocorrência de erros.

 

É desta forma que a app Moloni Stocks se destaca como uma ferramenta indispensável para empresas que desejam otimizar a gestão de stocks e ter uma visão precisa dos seus produtos.

Experimente hoje mesmo a nossa app e descubra como pode impulsionar o seu negócio de forma simples e eficaz!

Ligações de Interesse

Descarregue agora a App
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.moloni.stocks&hl=pt_PT

Joana Garcia
Joana Garcia
Copywriter e Content Writer na Moloni, a Joana é apaixonada por comunicação. Adora viajar e não começa o dia sem um bom café.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!