ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Adicionar informação sobre o utilizador que inseriu/editou o movimento de stock

Módulo: Stocks
Tipo Novidade
Desde 20-03-2018 (Versão 1.0)

O Moloni disponibiliza um módulo que o ajuda a ter controlo absoluto sobre os seus artigos permitindo organizar, filtrar e exportar as listagens de stocks dos seus artigos. Os stocks dos artigos são compostos por movimentos de stock que podem ser de entrada ou saída. Esses movimentos podem ser inseridos manualmente ou através da criação de documentos na sua conta.

Para administrar os movimentos de stock deverá aceder ao painel de controlo dos stocks, disponível no menu 'Tabelas', opção 'Controlo de Stocks'. Aqui irá encontrar uma listagem com o stock de todos os artigos que inseriu no Moloni. Clicando em cada um, será expandida uma listagem com detalhes dos movimentos de stock. Com esta alteração, para além dos dados já apresentados, agora encontra-se também disponível a informação do utilizador que deu origem a cada movimento de stock ou que fez a última edição do mesmo. Esse dado é apresentado na coluna 'Última Alteração'. Quando é criado um movimento, manual ou através da emissão de um documento, na coluna irá ser apresentado o nome do utilizador. Caso esse movimento tenha sofrido alguma alteração posteriormente irão ser apresentadas, para além do nome do utilizador que fez a alteração, a data e hora da mesma.

Estas informações encontram-se também disponíveis nos documentos exportados nos formatos CSV ou PDF. Desta forma o Moloni pretende oferecer-lhe informações ainda mais precisas facilitando a análise e controlo dos seus movimentos de stock.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=162

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!