ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Mostrar/Ocultar inactivas não funciona em osX e Safari

Módulo: Configurações - Séries de documentos
Tipo BugFix
Desde 05-01-2018 (Versão 1.0)

Uma série de documentos responde unicamente a critérios de organização interna da empresa. Estes critérios podem estar relacionados com várias áreas de atividade da empresa, estabelecimentos ou mesmo produtos. No Moloni é possível ocultar as séries de documentos que já não está a usar. Estas séries ficam ocultas durante a criação dos documentos e na listagem das séries, sendo que nas consultas de documentos elas continuam disponíveis.

Para consultar as séries que se encontram ocultas, ou inativas, necessita de aceder às Configurações e Séries de Documentos. Nesta listagem ao selecionar o botão "Ver Inativos" irá ter acesso às séries que se encontram ocultas, identificadas com um sombreado amarelo. Esta funcionalidade não estava a funcionar corretamente nos equipamentos que rodam osX ao utilizar o Safari. Foram realizadas as correções necessárias e não se detetam mais problemas nesses equipamentos.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!