ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Tabelas de Preços - Ao editar uma tabela de preço e clicando "Enter" é criada uma nova

Módulo: Configurações
Tipo BugFix
Desde 05-01-2018 (Versão 1.0)

As tabelas de preços permitem criar diferentes escalões de preços para os seus artigos. As tabelas deverão primeiro ser criadas através das configurações do Moloni para que depois possam ser aplicadas a cada artigo. Depois de criar uma ou mais tabelas de preços pode, a qualquer altura, editá-las. Para tal na listagem é só clicar em editar e pode alterar livremente a designação para o que desejar.

Foi detetado um comportamento inesperado ao executar este processo, nomeadamente, ao clicar na tecla "enter" após a edição estar concluída, que adicionava, automaticamente, uma nova tabela de preço com as alterações inseridas e mantinha a já existente sem qualquer alteração. Este comportamento foi corrigido e agora, após introduzir as alterações que deseja, pode clicar no botão "Atualizar" para gravar, ou então na tecla "enter" que irá ter o mesmo comportamento.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=412

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!