ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ao adicionar um documento de venda a validação do valor dos acertos não está correta

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 16-03-2018 (Versão 1.0)

Após o preenchimento dos diversos campos de um documento, quando clica em guardar e finalizar o mesmo, o Moloni procede a uma série de verificações de forma a validar os dados introduzidos. Uma das validações que faz é relativa ao campo do valor do documento, o qual nunca deverá ser inferior a zero. Da mesma forma, é impedida a introdução de um valor no campo dos acertos que seja superior ao valor final do documento, pois o valor final ficaria negativo.

Foi identificado um erro na validação do campo dos acertos quando o valor final do documento atingia a casa dos milhares. Foram implementadas as correções necessárias e a situação foi devidamente corrigida.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!