ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Apresentação da informação bancária

Módulo: Consultas - Pendentes de Clientes
Tipo Novidade
Desde 05-03-2018 (Versão 1.0)

O Moloni permite a consulta de documentos pendentes para Clientes acedendo ao separador "Consultas" e na secção "Vendas" selecionando "Listagem de Pendentes". Depois irá visualizar uma listagem por defeito com todos os documentos pendentes, organizados por cliente.

Uma das funcionalidades requisitadas era a possibilidade de associar a informação bancária definida para a empresa a esta listagem. Esta alteração encontra-se agora disponível. Portanto, se tiver dados bancários criados e estiverem associados à empresa, através do menu "Bancos" nas configurações da empresa, eles irão ser apresentados quando exportar a listagem de pendentes com todos os documentos para PDF de um determinado cliente. Para tal, após aceder à listagem e clicar num cliente específico pode visualizar, de forma expandida, todos os documentos pendentes que dele fazem parte. Além disso, no fundo da listagem tem uma secção de ações que lhe permitem exportar todos os dados desses documentos pendentes para PDF ou CSV. Agora clicando na opção "Exportar PDF Tudo" irá ser gerada a listagem de pendentes desse cliente contendo a informação bancária definida nas configurações da empresa. Caso deseje selecionar apenas alguns documentos do cliente em questão poderá depois exportar a listagem com os selecionados clicando em "Exportar PDF Escolhidos", a qual também apresenta as informações bancárias definidas por defeito para a empresa.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/?action=getFaqDetail&id=257

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!