Notícias
A API do Moloni com suporte para documentos de fornecedores/compras
Publicado a 10-08-2015
Passou a ser possível gerir as suas compras e outros documentos de fornecedores a partir da API do Moloni tal como já fazia com as vendas.
Este tipo de interação sem precedentes em Portugal, irá permitir que possa inserir diretamente 8 novos tipos de documentos através da API e das suas ferramentas internas de gestão, chegando mesmo ao ideal que poderá passar pela inserção dos documentos na sua conta pelo próprio fornecedor através da API.
Nunca foi tão fácil gerir a sua conta!
Os tipos de documentos possíveis de gerir são:
- Notas de Encomenda;
- Faturas
- Faturas Simplificadas
- Notas de Crédito;
- Notas de Débito;
- Notas de Devolução;
- Recibos;
- Pedidos de Garantia.
Consulte através dos links acima toda a documentação das classes da API e tal como é habitual, poderá solicitar sempre o apoio ao nosso Serviços de Apoio ao Cliente.
Este artigo foi útil?