Perguntas mais frequentes
POS (Point of Sale)
Impressão

Como reimprimir um documento no POS?

Durante a criação de um documento no POS, este será imediatamente impresso, assim que seleciona a opção "Fechar/ Imprimir". Contudo, é possível aceder a este documento e efetuar de novo a sua impressão.

No POS Moloni, pode realizar este processo de duas formas; através da funcionalidade "Consultar Documentos" ou através do programa Moloni Print Client.

Passo 1
Quando emite um documento no POS, este pode ser depois consultado através do botão "Consultar Documentos" (1), sendo possível efetuar de novo a sua impressão. 

Passo 2
Assim, depois de escolher esta funcionalidade, poderá ver uma listagem com os documentos mais recentes, emitidos nesta empresa (2).
Pode ainda, pesquisar items mais antigos, inserindo tal como na Área de Cliente, apenas 3 caracteres no campo de pesquisa.

Passo 3
Pode também filtrar por tipo de documentos, selecionando uma opção no campo "Tipo" (3).

Passo 4
Finalmente, ainda nesta secção, encontra para cada item, um botão que permite voltar a imprimir o documento.
Selecione este botão (4), e o seu documento será reimpresso.

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