ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Gráfico do montante em dívida apresenta valores não compatíveis com a listagem de pendentes de vendas

Módulo: Painel Principal
Tipo BugFix
Desde 08-03-2018 (Versão 1.0)

Uma das principais áreas do Painel Principal corresponde aos gráficos. Estes permitem-lhe obter alguns dos aspetos mais relevantes da sua conta, como a evolução da faturação durante um período de tempo ou os produtos mais vendidos. Um dos quatro gráficos disponíveis permite-lhe aceder ao montante de faturação por receber, dentro e fora do prazo, e pode consultar o mesmo através do separador "Montante em Dívida". Naturalmente, para o mesmo período temporal, os valores apresentados neste gráfico deverão coincidir com os valores apresentados na listagem de pendentes de vendas.

Foram identificadas algumas situações em que tal não se verificava pelo que foram implementadas as correções necessárias para solucionar a discrepância dos valores.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!