ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ao criar um produto fabricado é possível que um dos componentes seja o próprio

Módulo: Artigos
Tipo BugFix
Desde 16-02-2018 (Versão 1.0)

Os artigos fabricados são artigos que são criados a partir de outros artigos ou lhes dão origem e podem ser Fabricados de composição ou Fabricados de decomposição. O Moloni tem ferramentas específicas que o ajudam a administrar este tipo de produtos com alguma facilidade.

Primeiro deverá ser criado o artigo de forma genérica no canal "Artigos" e no campo "Artigo Composto" deverá escolher a opção "Fabricado - Decomposição" ou "Fabricado - Composição". Depois pode notar nos separadores a adição de mais um "Artigos Associados". É nesse separador que deverá pesquisar os artigos que irão resultar da decomposição/composição do artigo. Assim, apesar de estar a criar um artigo global que dará origem a diferentes artigos, estes últimos terão de já estar criados na plataforma. Quando todos os campos estiverem devidamente preenchidos deverá clicar em "Inserir".

Foi detetado um comportamento inesperado relativamente a este tipo de artigos. Caso desejasse editar um artigo fabricado para adicionar mais artigos associados era possível adicionar o próprio. Foram implementadas as alterações necessárias e esta situação não é mais verificável.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=420

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!