Perguntas mais frequentes
Área de Cliente
Configurações - Outros tópicos

Como criar mensagens de e-mail predefinidas?

Para além da funcionalidade que permite selecionar endereços de e-mails, também é possível usar mensagens de e-mail pré-definidas.

Estas mensagens devem ser criadas primeiro através do menu Configurações, podendo ser selecionadas quando envia um documento por e-mail.

Os passos seguintes mostram o processo completo;

  1. Clique em Configurações e em Outras Configurações clique em Mensagens predefinidas.
  2. Aqui poderá encontrar a mensagens pré-definidas que adicionar e que depois poderá usar sempre que enviar por e-mail, documentos para os seus clientes e fornecedores. Para criar uma nova, clique em Adicionar Mensagens de E-mail.
    Adicionar mensagens de e-mail
  3. Preencha os campos e introduza a sua mensagem personalizada, podendo inclusivé usar Tags Inteligentes (Smart Tags).
    Mensagens personalizadas
  4. Clique em Inserir. A sua mensagem foi adicionada com sucesso!
  5. De seguida, envie um documento por e-mail e irá reparar que o campo foi automaticamente preenchido.
Procure na documentação
Ajuda complementar
Assuntos relacionados com "Área de Cliente"
Outros temas de ajuda
A nossa documentação está organizada por categorias e sub-categorias (Temas),
sendo atualizada com frequência para que possa estar a par de novidades, dicas e truques.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2021 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito