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Como criar mensagens de e-mail predefinidas?

Para além da funcionalidade que permite selecionar endereços de e-mails, também é possível usar mensagens de e-mail pré-definidas.

Estas mensagens devem ser criadas primeiro através do menu Configurações, podendo ser selecionadas quando envia um documento por e-mail.

Os passos seguintes mostram o processo completo;

  1. Clique em Configurações e em Outras Configurações clique em Mensagens predefinidas.
  2. Aqui poderá encontrar a mensagens pré-definidas que adicionar e que depois poderá usar sempre que enviar por e-mail, documentos para os seus clientes e fornecedores. Para criar uma nova, clique em Adicionar Mensagens de E-mail.
    Adicionar mensagens de e-mail
  3. Preencha os campos e introduza a sua mensagem personalizada, podendo inclusivé usar Tags Inteligentes (Smart Tags).
    Mensagens personalizadas
  4. Clique em Inserir. A sua mensagem foi adicionada com sucesso!
  5. De seguida, envie um documento por e-mail e irá reparar que o campo foi automaticamente preenchido.
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