ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Totais apresentados no fundo da listagem em PDF/CSV não coerentes quando saldo anterior ao período em análise é negativo

Módulo: Consultas - Histórico de Clientes
Tipo BugFix
Desde 11-04-2018 (Versão 1.0)

O Moloni permite obter um histórico de todas as transações lançadas nas contas correntes dos seus clientes, dando-lhe a possibilidade de consultar, filtrar e exportar todos os documentos emitidos num determinado período de tempo. Para tal selecione o menu 'Consultas' e clique em 'Histórico de Clientes'. Aqui é apresentada uma listagem organizada por cliente e correspondente à data selecionada por defeito. Se clicar em cada cliente é expandida uma listagem com os documentos emitidos (correspondendo também à data selecionada). Poderá depois exportar a listagem para os formatos PDF e CSV.

Nos ficheiros exportados poderá visualizar na primeira linha da listagem de cada cliente a indicação de 'Saldo a transportar até data início'. Este parâmetro apresenta-lhe o saldo dos documentos anteriores ao intervalo de datas selecionado. Caso o saldo seja negativo irá ser apresentado a indicação do valor nas colunas de crédito e de saldo, caso contrário o valor será apresentado também na coluna de saldo e na coluna de débito.

Ao exportar a listagem para PDF ou CSV e sempre que o valor de 'Saldo a transportar até data início' era negativo, isto é o valor de créditos do cliente era superior ao de débitos, o cálculo do total apresentado no final da listagem em ficheiro não era corretamente calculado. O problema na origem do erro de cálculo encontra-se devidamente corrigido e todos os valores estão em conformidade.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=232

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!