ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Conciliação entre notas de débito e faturas faz liquidação das mesmas

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 07-05-2018 (Versão 1.0)

Conciliar documentos é uma parte importante e fundamental no Moloni e na gestão dos seus documentos de contabilidade. A conciliação entre dois ou mais documentos permite criar uma ligação entre eles, saber a sua origem ou a que documentos estão ligados. Nas diferentes listagens de documentos tem a possibilidade de consultar a coluna "Conciliado" que lhe apresenta uma barra colorida com a percentagem de conciliação daquele documento. Para consultar com mais detalhe os documentos que estão relacionados pode, na coluna das "Ações", selecionar a opção "Documentos Relacionados".

Sempre que se conciliava uma nota de débito com uma fatura o valor pago da mesma era alterado assumindo a fatura como liquidada o que não é o comportamento correto. Dessa forma este procedimento foi ajustado e sempre que agora efetuar este tipo de conciliação irá ter a indicação que a fatura se encontra 100% conciliada mas não liquidada.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=182

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
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