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Área de Cliente
Consultas - Histórico de Clientes

Como consultar o histórico de clientes?

O Moloni permite obter um histórico de todas as transações lançadas nas contas correntes dos seus clientes, dando-lhe a possibilidade de consultar, filtrar e exportar todos os documentos emitidos num determinado período de tempo.

Execute os seguintes passos para conhecer o processo:

1. Selecione o menu Consultas e clique em Histórico de Clientes.

2. É apresentada uma listagem organizada pelos clientes e correspondente à data selecionada por defeito em Intervalo de Datas.
Em cada cliente são mostradas as seguintes colunas: Vendas Período, Saldo Período, Saldo Total e Qtd. Docs.

3. Ao clicar num cliente é expandida uma listagem com os documentos emitidos dentro da data selecionada.
É possível escolher a quantidade de documentos por página.

4. Esta lista pode ser ordenada pela Data de Emissão ou pela Data de Vencimento.
Sempre que alterar uma destas variáveis, a forma como Saldo de documentos anteriores e Saldo a Transportar aparecem é alterada.

5. Na coluna Ações encontra as funcionalidades a realizar com cada documento.

6. Na barra lateral encontra opções para exportar uma listagem em PDF ou CSV.
Para cada formato, é possível escolher 2 tipos de listagem: completa ou resumida.

A listagem apresentada também pode ser segmentada através de várias opções, como clientes ou séries. Saiba como neste Guia

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