Blog do Moloni

YogurtNest - A iogurteira amiga do ambiente

Publicado a 20-09-2021

Miguel Leal e Ana Jervis estão por detrás da YogurtNest e contam-nos como uma iogurteira pode contribuir para um ambiente mais sustentável.

A solução para reduzir o desperdício passa cada vez mais pela criação de produtos sustentáveis. Esta preocupação levou Miguel Leal e Ana Jervis à criação do YogurtNest. Trata-se de uma iogurteira, construída através de materiais naturais, e que por isso não gasta energia nem plástico.

Amantes do design funcional e eco-friendly, para a YogurtNest todos os pormenores fazem a diferença, o que os levou a optar pelo Moloni: “Estudámos as várias opções disponíveis, comparámos os serviços/preço, gostámos do design user-friendly e concluímos que este era o mais indicado para o nosso projecto.” diz-nos Ana Jervis, uma das responsáveis da YogurtNest.

O Moloni permite-nos organizar os vários artigos de uma forma simples e intuitiva, e dá-nos uma multiplicidade de dados sobre a evolução das vendas.

Aproveitando a cortiça como material para isolamento térmico, o YogurtNest não é só uma iogurteira. Os seus usos incluem estufa slow-cooker, mala térmica ou até utensílio para levedar massa de pão, pizza ou bolos. 

E o que começou com um pequeno projeto amigo do ambiente, resultou numa gama de produtos, que para além de iogurteiras de várias cores e feitios, incluem malas, acessórios e ainda alimentos. 

Uma diversidade especial e singular em que o Moloni foi ferramenta essencial. “O YogurtNest é o nosso produto-bandeira e como tem uma enorme variedade de modelos, que se vão sucedendo uns aos outros, ao longo do tempo, temos inúmeras referências com o mesmo valor. O Moloni permite-nos organizar os vários artigos de uma forma simples e intuitiva, e dá-nos uma multiplicidade de dados sobre a evolução das vendas.

E por falar em vendas, os fãs da YogurtNest têm aumentado de forma considerável, não só em Portugal, mas também além-fronteiras. Uma expansão que, graças à sua loja online, consegue fazer a diferença em vários pontos do planeta. "A API que faz a ligação com a loja online yogurtnest.com foi de fácil instalação. Rapidamente estávamos a criar as facturas a partir da loja online, de uma forma fácil.

E apesar das dificuldades que a gestão de um negócio acarreta, Miguel Leal e Ana Jervis não estão sozinhos: “No início foi essencial contar com a assistência do Moloni via telefone ou helpdesk, rápida e competente. Hoje, é excelente poder consultar os dados e emitir documentos a partir da app no telemóvel, em qualquer altura e qualquer local.” E acrescentam: “Também é muito útil ser alertado para alterações do foro fiscal, através da informação enviada por e-mail.

A Yogurtnest quer continuar a crescer e a contribuir para um mundo mais amigo do ambiente. Um compromisso sério do qual o Moloni também faz parte: “Sem dúvida que recomendaríamos este software! O Moloni foi uma importante ferramenta para o crescimento do YogurtNest! É uma plataforma e app com um serviços de qualidade, fácil de usar, boa assistência e em constante evolução.” 

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!
Subscreva a Newsletter
Subscrever
Moloni distinguido com o prémio PME Líder em 2020 Moloni distinguido com o prémio PME Excelência em 2020
© 2021 Moloni
Software de facturação online
Certificado pela Autoridade Tributária Nº 2860
O Moloni utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies. Entendi e aceito