Blog do Moloni

YogurtNest: A iogurteira amiga do ambiente

Atualizado a 14-11-2023

Miguel Leal e Ana Jervis estão por detrás da YogurtNest e contam-nos como uma iogurteira pode contribuir para um ambiente mais sustentável.

A solução para reduzir o desperdício passa, cada vez mais, pela criação de produtos sustentáveis. Esta preocupação levou Miguel Leal e Ana Jervis à criação da YogurtNest. Trata-se de uma iogurteira, construída através de materiais naturais e que, por isso, não gasta energia nem plástico.

Amantes do design funcional e eco-friendly, para a YogurtNest todos os pormenores fazem a diferença, o que os levou a optar pelo Moloni: Estudámos as várias opções disponíveis, comparámos os serviços/preços, gostámos do design user-friendly e concluímos que este software era o mais indicado para o nosso projeto. diz-nos Ana Jervis, uma das responsáveis da YogurtNest.

O Moloni permite-nos organizar os vários artigos de uma forma simples e intuitiva, e dá-nos uma multiplicidade de dados sobre a evolução das vendas.

Aproveitando a cortiça como material para isolamento térmico, o YogurtNest não é só uma iogurteira. Os seus usos incluem estufa slow-cooker, mala térmica ou até utensílio para levedar massa de pão, pizza ou bolos. 

E o que começou com um pequeno projeto amigo do ambiente, resultou numa gama de produtos que, para além de iogurteiras de várias cores e feitios, incluem malas, acessórios e ainda alimentos. 

Uma diversidade especial e singular em que o Moloni foi ferramenta essencial.O YogurtNest é o nosso produto-bandeira e como tem uma enorme variedade de modelos que se vão sucedendo uns aos outros ao longo do tempo, temos inúmeras referências com o mesmo valor. O Moloni permite-nos organizar os vários artigos de uma forma simples e intuitiva, e dá-nos uma multiplicidade de dados sobre a evolução das vendas.

E por falar em vendas, os fãs da YogurtNest têm aumentado de forma considerável, não só em Portugal, mas também além fronteiras. Uma expansão que, graças à sua loja online, consegue fazer a diferença em vários pontos do planeta. "A API que faz a ligação com a loja online foi de fácil instalação. Rapidamente estávamos a criar as faturas a partir da loja online, de uma forma fácil.“

E, apesar das dificuldades que a gestão de um negócio acarreta, Miguel Leal e Ana Jervis não estão sozinhos: “No início foi essencial contar com a assistência da Moloni via telefone ou helpdesk, rápida e competente. Hoje, é excelente poder consultar os dados e emitir documentos a partir da app no telemóvel, em qualquer altura e em qualquer local.” E acrescentam: “Também é muito útil ser alertado para alterações do foro fiscal através da informação enviada por e-mail.”

A YogurtNest quer continuar a crescer e a contribuir para um mundo mais amigo do ambiente. Um compromisso sério do qual o Moloni também faz parte: “Sem dúvida que recomendamos este software! O Moloni foi uma importante ferramenta para o crescimento do YogurtNest! É uma plataforma e app com serviços de qualidade, fácil de usar, boa assistência e em constante evolução.” 

 

A Moloni agradece a preferência da YogurtNest e faz votos de muito sucesso!

Ligações de Interesse

Saiba mais sobre a YogurtNest em:
https://yogurtnest.com/

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!