Blog do Moloni

Ervas Finas: Natureza, Nutrição e Arte

Atualizado a 10-05-2023

Saiba como o Moloni transformou o negócio da Ervas Finas, empresa que se dedica à comercialização de ervas aromáticas e flores comestíveis.

Com o objetivo de valorizar as propostas gastronómicas disponíveis no mercado, a Ervas Finas dispõe de uma vasta gama de ervas aromáticas, flores comestíveis, especiarias e outros recursos de origem vegetal. 

Um verdadeiro "jardim comestível" que promove o enriquecimento das refeições a nível nutricional e ao mesmo tempo torna a gastronomia sensorialmente mais rica.

Mas uma tarefa tão específica como levar a diversidade dos jardins aos paladares dos clientes necessita também de um parceiro singular. Um programa de gestão e faturação robusto, adaptável, capaz de controlar todas as operações e agilizar os processos de venda.

Estaria o Moloni à altura do desafio?

Para Graça Saraiva, responsável pela Ervas Finas, não há dúvidas: "Para um pequeno empresário que tem que organizar e gerir muitas coisas ao mesmo tempo, ter uma ferramenta como o Moloni é fundamental!" E acrescenta, "apesar de ser uma pequena empresa, a Ervas Finas tem uma grande estrutura em termos de organização.

E aceder a um grande conjunto de informação, revela-se uma tarefa complicada?

Para a Ervas Finas esse problema já não se coloca com o Moloni: “Rapidamente posso disponibilizar qualquer informação ao cliente, bastando ter um telemóvel e internet. Isso é fantástico! Onde eu estiver posso fazer um negócio!

Uma mais valia para os seus clientes, que saem beneficiados com a rapidez e eficiência do programa. "Posso estar numa feira, emitir uma fatura e o cliente receber automaticamente o documento por e-mail."

Mas a missão da Ervas Finas não fica por aqui. A empresa dispõe de uma cozinha experimental, onde se testam ervas e flores e se combinam diferentes ingredientes. Tudo com o objetivo de criar novos sabores e desenvolver experiências únicas.

Uma aventura pelos sentidos, que só poderia ter o Moloni como companheiro de viagem. "Tem que haver um programa como o Moloni!"

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!