Blog do Moloni

For Babies Brain - Os primeiros passos de um crescimento saudável

Atualizado a 06-09-2023

Descubra como os métodos inovadores da For Babies Brain contribuem para um crescimento mais saudável dos bebés.

Os primeiros anos de vida são fundamentais para o desenvolvimento de uma criança. As experiências vividas nesta fase interferem de forma decisiva na forma como esta irá percepcionar as emoções e o ambiente que a rodeia. 

Clementina Almeida, CEO da For Babies Brain, sabia bem disso e a sua profissão como psicóloga, dedicada aos primeiros anos de vida, levou-a a criar este projeto. Trata-se de uma clínica com todos os serviços que os bebés necessitam para crescer mais confiantes e felizes. 

“Já recomendamos o Moloni várias vezes e destacamos o ótimo atendimento e prontas respostas às nossas questões. Somos fãs e utilizadores entusiasmados.”

Consultas de Psicologia, Ioga ou Spa são atividades que normalmente não associamos a um bebé. Mas a missão da For Babies Brain é fazer diferente e melhor - e por isso, a escolha de um programa de faturação recaiu no Moloni. 

“O sistema é robusto e rápido. Portanto, resolveu um problema base e complicado de ter de comprar e gerir um sistema de faturação privado e certificado pela AT”, refere Jorge Serra que também faz parte da For Babies Brain.

Desde atividades na água, programas dedicados ao sono ou a estimular capacidades cognitivas do bebé, os serviços da For Babies Brain são diversos, mas encontram no Moloni o aliado para uma gestão eficaz: "A integração com a plataforma e-commerce, com o CRM Zoho e o BUK, foram agradáveis surpresas que acho que completam o Moloni."

Uma agradável surpresa também para nós, já que na Moloni ficamos satisfeitos por contribuir para o sucesso de negócios tão especiais como este. 

Tal como a For Babies Brain garante todos os recursos para um crescimento saudável do bebé, também o Moloni coloca ao dispor as ferramentas para o desenvolvimento saudável de uma empresa. “Já recomendamos o Moloni várias vezes e destacamos o ótimo atendimento e prontas respostas às nossas questões. Somos fãs e utilizadores entusiasmados.”, diz-nos a equipa da For Babies Brain

Nós também somos fãs dos nossos clientes e testemunhos como este enchem-nos de motivação para continuar a ajudar as empresas a chegar mais longe!

Ligações de Interesse

Saiba mais sobre a For Babies Brain em:
https://forbabiesbrain.com/

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!