Blog do Moloni

Meganimal, uma história feliz sobre animais de companhia

Atualizado a 13-03-2023

Conheça como o Moloni ajuda a Meganimal a estreitar relações entre animais de companhia e os seus donos.

A Meganimal é uma loja online dedicada a artigos para cães, gatos, aves, roedores, tartarugas e répteis.

Facilmente poderá encontrar todo o tipo de produtos alimentares, acessórios, brinquedos e ainda produtos de saúde. Uma vasta gama de artigos de grandes marcas aos melhores preços, que asseguram o bem-estar do seu animal de companhia.

Com entregas em todo o país, tanto Portugal Continental, como Açores e Madeira, era fundamental uma solução de faturação robusta e certificada que respondesse a todas as necessidades do negócio. "De entre as opções no mercado que experimentamos, o Moloni é sem dúvida a opção. Pela experiência, é claramente um sistema que responde transversalmente às necessidades de qualquer dimensão e tipo de empresa." refere José Tavares, responsável pela Meganimal.

Controlar e automatizar todos os processos de faturação da empresa a partir do Moloni, revelou-se um processo bastante intuitivo para toda a equipa da Meganimal. "Começar a utilizar o Moloni é uma tarefa incomparavelmente simples e, para os que requerem uma integração num sistema próprio, têm disponível uma API. O processo de emissão de todo o tipo de documentos legais exigidos na atualidade é efetuado automaticamente, de forma instantânea e sem erros - com esta ferramenta Moloni foi possível atingir a meta de 0€ em custos associados ao processamento administrativo." acrescenta José Tavares.

A escolha em utilizar o Moloni nas suas operações, permite à equipa da Meganimal, gerir e controlar stocks em tempo real, emitir documentos de venda e de transporte de forma automática, tudo à distância de poucos cliques e em plena interligação com as restantes ferramentas do ecossistema tecnológico da empresa.

Por outro lado, prestar um serviço de excelência, garantindo os melhores preços e produtos para os amigos de quatro patas, só é possível tendo as melhores ferramentas de gestão ao serviço do negócio. E neste caso, o Moloni revelou-se como o aliado ideal. "Não podia ser de outra forma: a Meganimal orgulha-se de utilizar o sistema certificado 100% português, o Moloni."

Missão cumprida! O Moloni transformou um negócio e contribui diariamente para que a Meganimal forneça um serviço de elevado valor! Os animais agradecem e os donos também!

Ligações de Interesse

Saiba mais sobre a Meganimal em:
https://www.meganimal.pt/pt

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!