Consulte os passos abaixo para compreender como funciona este processo;
Passo 1
Para adicionar artigos a uma mesa, deverá, em primeiro lugar, selecionar a mesa. Para isso, clique no botão "Mesas" (1).
Passo 2
Aqui encontra a lista completa de todas as mesas, bem como as vendas suspensas.
Contudo, é possível aceder diretamente à área específica onde a mesa se encontra (2).
Estas áreas foram anteriormente adicionadas por si, tal como é explicado nesta Guia.
Para ver a listagem completa, clique em "Todas as Mesas" (3).
Por outro lado, as áreas que aparecem no terminal do POS estão dependentes das permissões definidas nas configurações do POS, como é explicado nesta Guia.
Passo 3
Clique nela (4). Como poderá reparar, na área onde cria o documento de venda aparece a mesa que foi selecionada (5).
Passo 4
Depois, deverá escolher o artigo que deseja adicionar. Para isso, clique no botão "Artigos" (6).
Passo 5
Procure o artigo na sua lista de categorias e artigos e clique nele (7).
Passo 6
O artigo foi adicionado à mesa (8).
Entretanto pode efetuar outras outras operações, sem que os artigos desapareçam da mesa/ sendo que os artigos permanecem a esta associados.
Passo 7
Depois, quando pretender, poderá aceder à mesa, clicando nela (9) e finalizar a sua venda (10).
Para além disso, pode ainda inserir ou apagar artigos, alterar quantidades ou aplicar descontos, por exemplo.
Consulte esta Guia para saber mais.